INDIOMAS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

6 CONCLUSÃO


È possível fazer diesel a partir do óleo descartado, com custos reduzidos e de modo seguro, este projeto foi elaborado para a criação de um protótipo, porem a partir deste protótipo, existe a base para a criação de um reator maior, possibilitando a produção do combustível em escalas maiores.
            Consideramos este produto um ideal substituto para o diesel fóssil e um redutor de custos para o biodiesel. Talvez a partir deste conceito de criação de diesel a partir do óleo residual o mesmo se polarize e se torne mais usual, já que em comparação com os dieseis que já são comercializados atualmente este tem eficácia equivalente e vantagem com relação a manutenção do veiculo e preservação da qualidade da atmosfera.
Atualmente os biodieseis comercializados são chamados de B3, B4 e B5, tendo respectivamente 3%, 4% e 5% apenas de biodiesel na mistura, e sendo o restante diesel comum. Atualmente se estuda o uso e a liberação do diesel B100 (100% biodiesel) para o comercio, muito embora já tenha sido provado empiricamente que tem um bom funcionamento no motor, já que este produto já é usado por algumas pessoas, que o fabricam e usam em geradores e maquinas pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário